O cantor, que estava previsto para chegar à quadra por volta de 20:30, só apareceu no local por volta de meia-noite, com um forte esquema de segurança, em uma comitiva de três carros.
Mas a espera valeu a pena, pois o Rei, simpático como sempre, acenou para o público presente, distribuiu suas famosas rosas e ainda subiu ao palco para agradecer o carinho dos presentes e retribuir com o que de melhor sabe fazer, que é cantar.
Porém, quem estava esperando um show de Roberto Carlos, se enganou, ele cantou apenas Como é Grande o Meu Amor e logo em seguida puxou, junto com Neguinho da Beija-Flor, intérprete da escola, o samba desse ano em sua homenagem.
“Hoje foi um teste, não sei como vai ser no dia do desfile. Acho que vai ser muita emoção e não vou aguentar e chorar”, disse o rei.
Depois de sambar com a rainha de bateria da escola, Raissa de Oliveira, e tocar tamborim junto com os ritmistas, o rei, já por volta das duas da manhã, deixou o local, maravilhado com tudo o que viu por lá.
Além da presença ilustríssima de Roberto Carlos, a escola ainda recebeu a atriz, Claudia Raia, que estava acompanhada de sua filha Sofia, Jorge Aragão, Boni e o coreógrafo da comissão de frente da azul e branco de Nilópolis, Carlinhos de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário