A noite de segunda-feira (21) foi quente na casa do BBB11. Antes do início do programa, a conversa entre Wesley e Maria, em que a atriz justificou a opção pelo médico, no voto de minerva, repercutiu pela casa. Maria detalhou para Talula, tudo o que foi falado. “Daqui a pouco a gente vai ter que se votar. Não tem muito jeito”, afirmou a modelo.
No contato com o apresentador Pedro Bial, para a tradicional “brincadeira da discórdia”, de toda segunda feira, todos tiveram uma grande surpresa. Bial perguntou: “Quais dois concorrentes você quer mandar para o Quarto do Terror?”.
Um a um, os brothers foram votando em dois participantes, que desejavam mandar para o quarto do medo. Diana e Paula foram as mais votadas, com quatro e sete votos respectivamente, e estão no aguardo do chamado para o local.
Para o público, o apresentador explicou a logística do quarto, em que as sisters vão passar no máximo dez horas, totalmente no escuro, e só com um relógio em contagem regressiva. No chão, haverá duas mil chaves, em que elas terão que encontrar apenas as duas que abrem os cadeados e as libertam. Se conseguirem sair antes do tempo estipulado, eles deverão escolher um brother do Lado B, e outro da casa principal, e indicá-los ao paredão. Mas caso não encontrem as chaves neste período, a consequência será péssima: elas devem chegar a um acordo, uma das duas ir direto para o paredão.
A sessão de cinema do Líder, distraiu um pouco alguns brothers. Maria convidou Daniel, Paula e Diana. O quarteto assistiu ao filme “Homem de Ferro II”, aproveitando as deliciosas comidinhas e bebidas do cinema.
Enquanto isso, alguns brothers debateram o paredão desta noite. Os emparedados Adriana e Rodrigão estão com medo do resultado. “Tomara que fique eu e você”, desejou o modelo para a amada.
Uma brincadeira de adivinhar as palavras, animou a madrugada dos brothers. Cada brother pensava em uma palavra, e tinha que dar dicas, para que os demais acertassem. Talula, Diogo, Wesley e Rodrigão, se divertiram bastante
Já Maumau e Adriana, conversaram sobre o jogo, e a formação do paredão no domingo. O brother voltou a criticar Maria: “A Diana foi pra cima dela como se fosse a melhor amiga há séculos. Será que ela não enxerga isso?”, indagou.
Após o término do filme, Diana tentou celebrar a amizade entre Diogo e Maria. Após muita resistência de ambas partes. Eles acabaram trocando um abraço simples, para selar a amizade.
Mas Diana, Maria e Paula, criticaram alguns brothers. No quarto do Líder, Diogo foi o alvo direto. "É a pessoa mais falsa do planeta terra", alertou Diana à Paula. Maria também deu sua opinião, e mostrou estar de olhos bem abertos para o jogo. “Eles querem que faça o jogo deles, e não vou fazer”, afirmou a atriz.
O papo esquentou, quando Diana condenou o colar do anjo dado para Maumau, que imunizou o brother. "Esse seu anjo foi ridículo”, alfinetou a produtora. Paula não concordou, e explicou todo o processo que a fez dar imunidade à Maumau, afirmando ter sido muito próxima do músico anteriormente. “Eu senti vontade de dar o anjo pra ele”, definiu Paula.
A conversa mudou de tom, quando Diana voltou a criticar Paula, desta vez com a proximidade a Diogo, após uma forte discussão com o coreógrafo. “A única coisa que errei aqui dentro, foi dormir com o Diogo depois da briga”, admitiu Paula.
“Paulinha, eu acredito em tudo o que você fala. Quando eu estou com dúvidas com relação a você, eu vou conversar”, afirmou Diana, finalizando o assunto.
O fim de noite também foi de revelação. Antes de ir dormir, Talula afirmou diretamente para Janaina, que votou nela para o paredão: “Eu votei em você”. Mas a bailarina se mostrou tranquila com a revelação.
Após mais um pouco de conversa, todos os brothers foram dormir, e se preparam para mais uma eliminação, que ocorre na noite desta terça-feira (22).
Nenhum comentário:
Postar um comentário