A cantora Vanusa foi uma das atrações do “Troféu Sexo MPB 2011”, que ocorreu na terça-feira (29), em São Paulo. Porém, o que era para ser uma noite de glória, tornou-se um pesadelo para a loira, que novamente errou uma letra, pagou mico e disse que vai abandonar a carreira.
Desta vez, Vanusa cantava “Era um Garoto Que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones”, um clássico da Jovem Guarda, da qual também fez parte. Para sua sorte, foi apoiada pela plateia, que estava com a letra na ponta da língua.
Ao terminar, a cantora declarou estar muito nervosa e que sabia a letra, sim, afinal a canta há 30 anos em seus shows. O grande problema é que ela estaria com a “síndrome do pânico” desde que errou o Hino Nacional Brasileiro e se tornou motivo de piada no país.
“Eu não gostaria de ser reconhecida mundialmente como aquela cantora que errou a letra do Hino Nacional de seu país. Isso me machuca muito. Estou com pânico de subir no palco, com medo de errar a letra, e acabo errando por isso. Fui motivo de chacota no país inteiro. Na mídia inteira. Acho que não aguento mais isso. Não tenho estrutura. Vou parar de cantar”, desabafou.
Vanusa recebeu o carinho do público, que gritou fervorosamente o seu nome, e da cantora Gaby Amarantos. “Vanusa, não pare de cantar! Você é muito importante para a MPB”, disse. A cantora se emocionou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário