1 de jun. de 2011
O "SBT Brasil" virou mais um humorístico do SBT
O SBT não sabe fazer jornalismo. Pronto, falei. Não é novidade pra ninguém que a emissora de Silvio Santos jamais quis esquentar a cabeça pensando em jeitos de melhorar o seu Dept. de Jornalismo e maneiras de melhorar a forma de passar a notícia para o seu telespectador. Isso também explica o espaço mínimo possível que o canal reserva ao esporte.
Renegar o jornalismo num mundo extremamente rígido em relação a informação e tampar os olhos para o esporte no país do futebol e que abrigará os dois eventos esportivos mais importantes do mundo nos próximos anos, é uma atitude perigosa e explosiva.
E se ainda há dúvidas, pergunta à Ana Paula Padrão o porquê dela ter saído da emissora do dono do baú. Enfim, o novo “SBT Brasil” estreou hoje um novo formato, mas de novo não havia nada. Rachel Sherazade e Joseval Peixoto formaram uma das duplas de comediantes mais engraçadas que o Brasil já viu na atualidade, pois seus comentários disfarçados de editoriais foram piadas aos ouvidos de quem os assistia.
Com reportagens retiradas de gaveta e pouca informação sobre o “hoje”, o jornalismo verdade do SBT ficou devendo e nos fez repensar em uma pergunta: até quando deixarão o Silvio Santos se envolver em áreas que já não lhe cabem? Tirar o Carlos Nascimento do telejornal foi uma das atitudes mais estúpidas e irresponsáveis dos últimos tempos; os resultados serão irreversíveis.
Quando é a credibilidade que está em jogo, não há espaços para brincadeiras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário