Eriberto Leão vive um grande momento em sua vida. Protagonista da novela Insensato Coração exibida no horário nobre da TV Globo, ele ainda comemora a chegada do primeiro filho, João, fruto de sua união com a atriz Andrea Leal.
Esta semana, o ator mostrou com exclusividade à Contigo!, o bebê que completou 4 meses de vida.
“Troco fralda, boto para golfar, sou muito próximo. É óbvio que eu tenho uma esposa que é a melhor mãe do mundo. Que se eu precisar ficar sem fazer nada ela vai entender completamente, mas faço questão de fazer. Lógico que tem dias que eu estou muito cansado do trabalho e preciso dormir a noite inteira para levantar cedo, mas se eu acordar vou lá ajudar. Levantar cansado por causa do filho é diferente. Te dá uma outra motivação.”
Apesar desse sentimento feliz, em abril, Eriberto passou por uma fase difícil, quando perdeu o pai, Eriberto Monteiro, 66 anos, que não resistiu a uma cirurgia cardíaca.
“É uma tristeza muito grande. Mas descobri que tinha duas opções: ou caía ou alavancava a minha vida. Optei pela segunda. A família Monteiro, do meu pai, tem uma característica que só quem nos conhece sabe. Todos têm um olhar doce e profundo. João tem o olhar mais profundo que já vi. Vejo meu pai nele.”
Quantos aos próximos passos profissionais, Eriberto estará nas telonas no filme Assalto ao Banco Central, dirigido por Marcos Paulo, 60. O longa deve chegar em todo o Brasil em agosto. Eriberto também já rodou Intruso, de Paulo Fontenelle e Um Homem Qualquer, de Caio Vecchio. O ator também está se envolvendo com uma nova peça, O Rei Lagarto, sobre a história de Jim Morrison, vocalista do The Doors e está estudando um musical para o teatro sobre João Paulo II, mas ambas ainda sem data de estreia.
A matéria completa estará na CONTIGO! que chega às bancas na quarta-feira, dia 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário