8 de jun. de 2011

Acusado de ameaçar Ana Hickmann no Twitter se defende

 Na tarde desta terça-feira (7), o jornalista e bancário Roberto Belini, 24 anos, ligou na redação de O Fuxico para se defender da denúncia feita pela equipe que cuida da carreira de Ana Hickmann. Na matéria, a assessoria de imprensa da apresentadora do Tudo é Possível,  da Record, afirma que a referida pessoa teria usado um perfil falso para denegrir a imagem de Ana, ameaçá-la de morte e também divulgar seu CPF no Twitter.
O perfil @subzerokombat foi investigado, a pedido de Alexandre Corrêa, marido de Ana, e ao ser desmascarado na rede, foi deletado no mesmo instante pelo autor do crime.
Belini se defende, garantindo não ser a pessoa acusada em questão e justifica que seus dados podem ter sido usados indevidamente por outra pessoa.
"Só conheço Ana Hickmann pela tevê e não tenho interesse em prejudicá-la. Se localizaram uma pessoa com o mesmo nome que o meu pode se tratar de um homônimo ou alguém pode ter violado meus dados. Agora, eu vou acionar o meu advogado e tomar as providências legais", disse Roberto Belini a um site.
Em conversa , Alexandre Côrrea reafirma ter acionado sua assessoria jurídica a quem entregou todas as provas contra a referida pessoa que ameaçou sua mulher e que já está tomando as medidas cabíveis.
"Ninguém pode humilhar outra pessoa e ameaçá-la de morte sem imaginar que pagará por isso. Além disso, com o CPF de um pessoa em mãos é possível jogar no mercado duplicatas em seu nome. Ele brincou com fogo", disse Alexandre, que também é empresário de Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário