19 de mai. de 2011
Globo compra direitos para produzir The Voice
Ficou mesmo com a TV Globo os direitos do reality show musical que é sensação nos Estados Unidos, o "The Voice". É mais um produto que entra para o mestre dos realities da emissora carioca, Boninho.
O formato é no mínimo interessante: quatro jurados selecionam novos cantores para transformá-los em ídolos. Muito parecido com o "American Idol" ou o nosso "Ídolos"? Pois é, mas o diferencial é que a decisão de escolher ou não os candidatos é feita sem olhar para eles. Os jurados ficam de costas e se baseiam apenas na voz de cada participante.
A partir de agora Boninho tem a difícil missão de escolher os jurados. Na versão americana estão na bancada Christina Aguilera, Cee Lo Green (do hit "Fuck You (Forget You)"), Adam Levine (líder do Maroon 5) e Blake Shelton. Os jurados não são meros jurados. Eles funcionam como uma espécie de "couches", ou treinadores. Durante as audições cada um escolhe oito participantes que formarão uma equipe. E aí começa a disputa de verdade: eles serão treinados por uma verdadeira equipe profissional do mundo da música e disputam o voto da audiência a cada semana.
Não existe ainda previsão de quando o reality entre no ar na TV Globo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário