5 de mai. de 2011

Eunice e Léo se unem para destruir Pedro, em Insensato Coração


 Eunice (Deborah Evelyn) só pensa em se vingar de Pedro (Eriberto Leão) pelo assassinato de sua irmã, em Insensato Coração, da Globo. De acordo com a revista Ti-ti-ti desta semana, nos próximos capítulos da novela, ao descobrir que Irene (Fernanda Paes Leme) está grávida do ex-piloto, a perua vai se unir a Léo (Gabriel Braga Nunes) para destruir Pedro. Eles ainda incriminarão Pedro pela morte de Irene.
As maldades de Eunice começam quando ela fica sabendo por intermédio do marido, Júlio (Marcello Valle), que Irene está no Rio de Janeiro à procura de Marina.
Disposta a descobrir o que aconteceu, ela liga para Tia Neném (Ana Lúcia Torre). A fofoqueira não demora e conta que Irene está grávida. Eunice é rápida na dedução e pensa que o filho só pode ser de Pedro.
Em seguida, ela descobre o salão de cabeleireiro que Marina frequenta e quando ela estará lá. Certo dia, Eunice encontra a designer no local como se fosse por acaso. Sonsa, a perua puxa assunto sobre a gravidez de Irene. Marina não gosta do que ouve e diz que confia em Pedro.
Percebendo a insegurança da designer, Eunice decide acabar com o romance dela com ex-cunhado. Ela procura Léo no banco de Cortez (Herson Capri) com a desculpa de que deseja examinar as aplicações financeiras que ela e o marido têm. Durante a visita, a megera diz para Léo que o irmão dele será pai e insinua ainda que se unam contra o ex-piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário