Sempre polêmico, Alexandre Frota encarou as perguntas sem censuras de Marília Gabriela no De Frente com Gabi, que vai ao ar no domingo à meia-noite, no SBT. Entre os assuntos, Frota falou sobre drogas, sexo e ainda disse que as portas para a carreira artística começam a se fechar depois de um tempo.
“Aos 35 anos, você começa a sentir que essa porta se fechou”, lamentou o ator.
Frota, que atualmente está em A Praça é Nossa, do SBT, disse que está gostando do programa e que hoje em dia não participaria de outro reality show como Casa dos Artistas.
“Eu gosto de fazer a praça. Não participaria mais (de um reality show), mas dirigia um muito bem. Um participante de reality show tem que gerar conteúdo. tem que ser incansável e tem que jogar.”
Pai de Mayã, de 11 anos de idade, Frota diz que cumpre com todas as obrigações de pai, apesar de jamais ter aceitado o filho, que mora com a mãe desde que nasceu.
“Cumpro todas as minhas obrigações de pai. Até hoje não aceito o meu filho.”
Sobre seu casamento com Claudia Raia nos anos 80, ele é sucinto: “Eu e a Claudia (Raia) nos casamos muito cedo.”
Ex-viciado em drogas e atual viciado em sexo, ele fala como controla o antigo e o novo vício.
“As drogas não me derrubaram no lado físico, mas perdi apartamento, mulher, amigos e até os dentes. (Hoje) estou limpo. A única coisa que não fiz foi injetar” e completou: “(Sexo) isso é uma coisa que eu gosto, não me faz mal. Dá uma fissura, mas eu me controlo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário