Estampando a capa de abril, a revista Alfa mostra um lado mais reservado, que poucos conhecem somente por assistir Luciano Huck aos sábados na tevê. Sempre acostumado a entrar em comunidades carentes pelo país afora, Luciano diz que não vê diferença entre as pessoas e não descarta no futuro em ser presidente da República.
“Agora não. Daqui a dez anos, talvez eu tenha mudado a resposta”, diz. “Entro em qualquer lugar do Rio. A minha segurança sou eu. As pessoas são iguais, só tem grana diferente”.
A apresentadora Angélica, casada com Huck há sete anos, revela que o marido tem o olhar de quem gostaria de salvar o mundo.
“Ele tem uma coisa de olhar em volta e achar que pode salvar o mundo", diz a apresentadora.
Seu amigo pessoal e sócio, Alexandre Accioly, vai mais além e diz que Luciano é um político sem mandato.
“Sou daqueles que sabem que estamos lidando com o próximo Ronald Reagan. Gosto de dizer que Luciano é um
político sem mandato”.
político sem mandato”.
O apresentador de 39 anos, que acredita ‘estar cumprindo esse papel na tevê’, afirmou ainda que tem a intenção de transformar o Instituto Criar, ONG que encabeça, responsável por ensinar jovens da periferia a gravar e editar vídeos, produzir cenários e figurinos e animar desenhos, num projeto piloto em escolas da rede pública de São Paulo. “Acho que o governo é o único capaz de multiplicar de fato o que dá certo no terceiro setor”. E conclui: “Eu só quero poder ajudar. Quando eu era moleque, achava que o Brasil não tinha jeito. Hoje eu sei que tem”.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário