A volta de Paul McCartney ao Brasil para se apresentar no Rio era tida como iminente. Agora não é mais. Será um fato concreto.
Nesta quinta-feira (7) às 11h será realizada uma entrevista coletiva na qual serão divulgados data (s), local e outros detalhes do show que o ex-beatle fará na Cidade Maravilhosa.
Estarão presentes Luiz Oscar Niemeyer, diretor da Planmusic, empresa que trouxe o astro em novembro de 2010 para dois shows em São Paulo e um em Porto Alegre, Antonio Pedro Figueira de Mello, secretário de Turismo do Rio de Janeiro, e Jorge Nasser, diretor da empresa que patrocinará o evento.
McCartney não teve como incluir o Rio na passagem pelo Brasil no ano passado pelo fato de não haver local disponível que pudesse comportar seu espetáculo na cidade, conforme informação do próprio Niemeyer.
Especula-se que o local em que o autor de Silly Love Songs irá cantar, provavelmente em maio, será o estádio do Engenhão, onde as equipes grandes cariocas estão mandando seus jogos enquanto o Maracanã passa por reformas para a Copa de 2014.
Seria aproveitado o espaço entre o final do campeonato carioca e do Brasileirão, quando os clubes não utilizarão o estádio.
Paul McCartney virá ao Brasil pela quarta vez. Ele já se apresentou por aqui em 1990 (Rio), 1993 (São Paulo e Curitiba) e 2010 (Porto Alegre e São Paulo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário