17 de mar. de 2011

Julinho conquistou pela elegância e sensibilidade", diz o ator André Arteche

Na reta final de Ti-ti-ti (Globo), André Arteche, o Julinho, avalia o sucesso de seu personagem que, segundo ele, conquistou o público pela elegância e sensibilidade. Em entrevista ao R7, o ator falou sobre o acerto da autora, Maria Adelaide Amaral.
Fim de Stéfany surpreendeu Sophie Charlotte
Clotilde terminará com Leclair
Filha de Claudia Raia participou da trama
- O personagem foi muito bem escrito, tem um perfil muito interessante. Ele é elegante e sensível e acho que o reconhecimento vem disso. Ainda hoje, já no final da novela, os gays me abordam na rua para dizer que estão sendo muito bem representados.
Além da função de entretenimento que Ti-ti-ti proporcionou aos telespectadores – foram muitos os personagens e as tiradas cômicas sob a direção de Jorge Fernando – Arteche defende o papel didático de seu personagem.
- Ti-ti-ti é uma novela engraçada, tem seu lado cômico, mas tem também reflexão. O Julinho veio para ajudar um pouco no diálogo de pais e filhos quando o conflito é a homossexualidade.
Econômica nas palavras, a autora da trama não deixa de elogiar o desempenho e a surpresa que teve com Arteche. Maria Adelaide classifica a atuação do ator como “inesquecível”.
- O André Arteche foi um Julinho inesquecível.
Sem querer adiantar em detalhes o final do personagem, Arteche diz que torce para que Julinho termine ao lado de Thales (Armando Babaioff). Na trama, ele foi surpreendido recentemente por uma declaração de amor pública e recebeu uma proposta do namorado para morar em Saquarema.
- Não sei exatamente como vai ser o final dos dois, mas o Julinho tem tudo para terminar a novela ao lado do Thales. Eles se amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário