A top brasileira Gisele Bündchen recebeu um célebre “cala a boca” de um jornal norte-americano por ter proferido algumas frases indevidas.
Segundo o New York Post, uma das principais gafes da modelo foi ela ter dito que não usava protetor solar por razões para lá de bizarras.
- Eu não posso colocar esse veneno na minha pele. Eu não uso nada sintético
Por aqui no Brasil, declarações infelizes de famosos povoam as páginas das revistas e jornais e são um prato cheio para colunistas de celebridades.Segundo o New York Post, uma das principais gafes da modelo foi ela ter dito que não usava protetor solar por razões para lá de bizarras.
- Eu não posso colocar esse veneno na minha pele. Eu não uso nada sintético
Algumas são verdadeiras agressões ao idioma, como as inesquecíveis proferidas pela dançarina Carla Perez, quando disparou um “i de iscola”, no programa Fantasia, no SBT, ou a grande lista de foras da apresentadora Luciana Gimenez, que até já viraram sua marca registrada.
A morena soltou, entre outras, frases do tipo: "Vocês usam instintores de incêndio?” ou "Esse xampu tem PhD balanceado”, ou ainda “Não sou paga para pensar”.
Em alguns casos, as pérolas proferidas indevidamente podem demonstrar preconceito e levar a represálias, como a declaração da cantora Gal Costa em seu Twitter, afirmando que os baianos são preguiçosos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário